sexta-feira, 24 de julho de 2015

visão web



Hotel Comodoro 

Hotel Comodoro 

Hotel Comodoro 

Noites de Paz e Tranquilidade

O Hotel Comodoro é a escolha ideal para as famílias e os empresários que passam pela cidade de Vilhena/RO e desejam se hospedar com conforto e praticidade.
A mais de duas décadas recebendo os visitantes da cidade de Vilhena o Hotel Comodoro tem como prioridade oferecer a seus hóspedes atendimento personalizado, noites de paz e tranquilidade com o conforto de nossos quartos e um despertar delicioso, saboreando um café da manhã que já e tradição pela variedade e sabor. 
No Hotel Comodoro seus dias serão relaxantes, pois a área de lazer é um verdadeiro Oásis, com uma bela e refrescante piscina, churrasqueira, opções de jogos, proporcionamos para nossos ospedes a tranquilidade e a segurança de seus veiculos com um estacionamento amplo e coberto. Contamos com a Lavandeira Comodoro possuindo os melhores produtos e equipamentos deixando as roupas de cama e banho sempre impecáveis. O Hotel Comodoro está localizado no centro da cidade de Vilhena facilitando o acesso as lojas, empresas, clinicas e restaurantes. 


Vilhena Hotel Comodoro
Reservas  
Telefone: (69) 3322-1244
End: AV Capitão Castro, Numero 3663 
Bairro: Centro Cidade: Vilhena RO
Visite nosso website:












"... Se alguém for injusto com você, tenha uma atitude elevada e não se deixe ferir por ninguém. Assim como a rosa é capaz de permanecer sempre formosa e perfeita no meio dos espinhos, a melhor forma de transformar os espinhos da raiva é regá-los com a doçura do seu perdão e com um coração generoso. Ao praticar isso, o ambiente a sua volta permanecerá sempre limpo e puro, com uma atmosfera leve e perfumada...

Curta nossa pagina no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário