sexta-feira, 24 de julho de 2015

Control Praga





Control Praga




O melhor faz a diferença




Em nossa vida lutamos para realizarmos nossos sonhos, ou seja, um emprego estável, uma empresa de sucesso, nossa casa própria e uma bela família. Entretanto na correria do dia a dia temos que estar atentos a alguns cuidados com a saúde de nossa família e com a qualidade em atendimento que vamos proporcionar aos nossos clientes. Com o crescimento e o desenvolvimento do nosso século conquistamos cada vez mais conforto e qualidade de vida, porém, existem alguns males que ainda nos incomodam, perturbam, e podem prejudicar a saúde de nossa família e afugentar nossos clientes, são as pragas mais conhecidas como (ratos, morcegos, baratas, formigas, cupins, carrapatos etc.). O controle de pragas urbanas e rurais, conhecido como DEDETIZAÇÃO, vem evoluindo no sentido de oferecer cada vez mais segurança e eficácia ao mercado consumidor. A Control Praga vem atuando nesse segmento desde 2011, sendo uma empresa credenciada e especializada para combater pragas sem causar nenhum dano à saúde e com garantia em seus serviços.  A Control Praga possui o certificado APRAG (Associação dos Controladores de Pragas)


Não corra riscos, vamos descrever alguns cuidados, prevenções e vantagens em contratar uma empresa especializada, e dessa forma cuidarmos de nossa família e do nosso empreendimento;

Devemos evitar os dedetizadores clandestinos (Zé Bombinha), pois eles não possuem o treinamento correto para aplicarem o inseticida ou usam o inseticida inadequado que são altamente prejudiciais a saúde tanto de seus entes queridos quanto os seus animais de estimação. Aplicação quando e realizada de forma incorreta ex.: Mesas, sofás, toalhas de uso pessoal, alimentos que podem ser ingeridos, brinquedos infantis que podem ocasionar danos sérios a saúde.

Os produtos que os (dedetizadores clandestinos) aplicam são venenos que as pragas já criaram resistência, o barato acaba saindo mais caro do que imaginamos, pois, além de causarem um dano maior a nossa saúde ocasionando em gastos médicos, não eliminam as pragas. 

Outro risco da contratação ilegal e auto-sevirço, é o uso de substâncias de origem desconhecida (sem registro de antídotos no ministério da saúde). A empresa ou pessoa tentam resolver o problema das pragas correndo risco de intoxicação.

O manuseio de produtos por serventes de condomínios e funcionários de diversas empresas, entre os segmentos de alimentação e saúde, representa uma infração trabalhista, já que a atividade é potencialmente insalubre.

A Control Praga oferece um atendimento diferenciado, garantido no mínimo uma visita por semana de um profissional credenciado e qualificado para o melhor controle das pragas e dessa forma proporcionando um atendimento com excelência. Atendendo em Rede de Supermercados, Frigoríficos, Indústrias de Laticínios, Indústrias de Alimentos, Cozinhas Industriais, Indústria de Insumo Animal, Secadores, Propriedades Rurais, Residências entre outros.
A Control Praga garante a satisfação dos seus clientes. 




Contato: Control Praga
Fone: (69) 3421-7675
E-mail: controlpraga@gmail.com
Endereço: Rua Amazonas, n° 471 Bairro Primavera

Ji-paraná/RO

























Saiba mais através do nosso 



Nenhum comentário:

Postar um comentário