segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Campeonato Rondoniense de Futebol Eucatur 2016

O pontapé inicial do Campeonato Rondoniense de Futebol Eucatur 2016 foi dado nesta noite com uma grande confraternização entre jogadores, dirigentes, empresários, autoridades e torcedores, em Porto Velho, no Hotel Vila Rica. Este ano, o Campeonato Rondoniense Eucatur, organizado pela Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER), terá a participação de nove times: Ariquemes, Espigão, Genus, Guajará, Ji-Paraná, Morumbi, Real Desportivo, Rolim de Moura, Rondoniense.
A competição tem início dia 5 de março, com a realização de 4 jogos: Genus x Real; Ji-Paraná x Rolim de Moura; Guajará x Rondoniense e Ariquemes x Morumbi.

Seja como torcedor ou empresário sempre prestigiei o esporte amador e também o futebol profissional de Rondônia. A Eucatur tem apoiado praticamente todas as edições do campeonato rondoniense,
Esse ano, mais uma vez nossa expectativa é sempre contribuir para a evolução do esporte em nosso Estado, para revelação de novos talentos e para que nossas famílias possam se divertir, ter momentos de lazer ou praticar um esporte, o que certamente traz mais qualidade de vida para todos.

Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário