quinta-feira, 12 de junho de 2014

Passport Convênios Ji-Paraná


Passport Convênios



Realizando a união entre Médicos e Pacientes

Qual foi a motivação para investir em convênios de saúde?

A nossa motivação foi gerenciar uma empresa que está há mais de duas décadas atuando na cidade de Ji-paraná, uma empresa respeitada que tem a confiança de seus clientes e parceiros. Nós da Passport Convênios acreditamos que a saúde da família é um patrimônio precioso e o nosso principal objetivo é auxiliar da melhor forma possível para que o nosso cliente tenha um atendimento de qualidade no momento de precisão, assim como descarta a hipótese do paciente ficar esperando meses por uma consulta ou para realizar exames.
A Passport Convênios acredita que ter um convênio medico, principalmente hoje em dia, é sinônimo de segurança e tranqüilidade para toda á família.

Quais os convênios que a Passport oferece?

Pensando em oferecer o melhor em convênios para cada necessidade dos nossos clientes a Passport System tem um leque amplo:
 Convênios: Individual, Familiar e Empresarial.
 Convênios: Hospitalar ,Médicos, Laboratorial, Odontológico e Fisioterapia.  

Em sua opinião quais as principais vantagens que o cliente encontra na Passport?

O cliente pode ficar tranqüilo, pois nós da Passport Convênios marcarmos as consultas com os melhores médicos e proporcionamos descontos de até 50%, e para maior comodidade e agilidade nossos convênios não possuem carência, ou seja, o cliente adquirindo os nossos convênios já podem desfrutar de todas as vantagens. É importante ressaltar que os profissionais da rede publica juntamente com profissionais estaduais e municipais ganham do governo bônus em seu pagamento se possuir algum tipo de auxílio saúde condicional, pois o governo incentiva os funcionários a cuidarem da sua saúde.
Todas essas vantagens que a Passport Convênios oferece para você e sua família inclui uma mensalidade com valor muito acessível para todos poderem garantir a tranqüilidade na hora de cuidar da sua saúde e de toda sua família.

Qual o diferencial que a Passport oferece para a Equipe Médica do Estado de Rondônia?

Nós respeitamos o trabalho de cada profissional da saúde e entendemos o seu valor, devido a isso o profissional da saúde que realiza uma parceria com a Passport Convênios recebe direto das mãos do paciente o valor da consulta.
Nosso trabalho é realizar uma união entre Médicos e Pacientes e nossa função nessa parceria é oferecer descontos de até 50% para os pacientes que direcionamos ao profissional da saúde, assim o respeito é mutuo e um atendimento ágil.

Deixe uma mensagem para os clientes e parceiros da Passport?

Primeiramente gostaríamos de agradecer a todos os clientes que estão a tantos anos confiando em nosso trabalho. Parabenizar a todos os profissionais da Saúde que contribuem a cada dia superando todos os obstáculos para tornar a vida do povo de Rondônia mais feliz e saudável. Pois nós acreditamos que a saúde e uma grande dádiva de Deus.







Contato: Passport Systen
Endereço: Av. Brasil, n° 1365 Bairro Nova Brasília
 Ji-Paraná/RO
Fone: (69) 3422-1481
E-mail:passportsystem@live.com
















 Mensagem: “O que somos hoje e o que seremos 

amanhã depende de nossos pensamentos. Se 

procedo mal, sofro as conseqüência; se procedo 

bem, eu mesmo me purifico.”








Saiba mais através do nosso 


Nenhum comentário:

Postar um comentário