domingo, 15 de junho de 2014

Connect Ji-Paraná





Connect Via Rádio


Como surgiu a Connect, e qual o maior diferencial que a empresa possui para oferecer aos seus clientes?
Antes Ji-paraná contava com cinco provedores informais, entretanto, sempre trabalhamos em parceria, então surgiu à ideia de realizarmos uma fusão, e assim diminuir nossas dispensas e oferecer um serviço de maior qualidade e agilidade. Foram inúmeras as vantagens que a Connect conseguiu realizando essa fusão, nosso objetivo era conseguir um link mais barato e uma assistência completa para atender á todas as necessidades dos nossos clientes e concentrarmos todos os clientes em um só servidor. Devido á esse fator conseguimos melhorar nossa assistência tornando esse atendimento mais rápido e comprando vários equipamentos de alta tecnologia por um preço mais acessível. Uma das grandes vantagens da internet que á Connect oferece é que o nosso cliente além de não precisar utilizar a linha telefônica, com o avanço da internet via radio nós oferecemos vários pacotes com valores acessíveis, e que se adéquam as necessidades dos nossos clientes, contamos com uma internet com a mesma velocidade de qualquer outra oferecida no mercado. Os serviços que á Connect oferece além de uma internet rápida é o suporte em assistência técnica, contando com profissionais altamente qualificados, dessa forma ficamos mais próximos dos nossos clientes e conseguimos o objetivo de oferecer um atendimento completo.

Para os empresários que desejam evoluir no mercado e entrar para era digital, quais os serviços que a Connect vem desenvolvendo?

Com o foco em oferecer um trabalho diferenciado para os empresários e empreendedores á Connect vem oferecendo um serviço para facilitar o acesso dos proprietários ao controle de suas empresas. É uma maneira de aproximar as filiais da sua matriz, vou citar um exemplo: “Hoje normalmente cada filial possui” um servidor com um banco de dados, entretanto, existe uma maneira de interligarmos as empresas a sua matriz e todas possuírem o mesmo servidor, dessa forma o empresário consegue obter inúmeras vantagens, uma delas é contribuir com a praticidade no controle das empresas e assim diminuir os custos, devido ao fato que o empresário não necessitará mais de vários computadores ou provedores, podendo concentrar seu banco de dados em um só lugar e com apenas um provedor, dessa forma criamos uma rede interna para as empresas. Hoje devido às notas fiscais eletrônicas, esse fator se tornou um dos principais motivos para as empresas optarem por esse serviço, pois ele tem proporcionado mais agilidade. Gostaria de resaltar que a velocidade da internet continua a mesma.
 
O cliente da Connect possui um leque de possibilidades para ter acesso a uma internet rápida de qualidade por um valor acessível, como isso funciona?
 
Antes a internet via radio era mais limitada, entretanto, hoje a Connect tem condições de atender o cliente em velocidade de banda larga mesmo sendo internet via radio, além da vantagem em velocidade que a Connect proporciona nossa empresa oferece um trabalho completo, caso ocorra um problema com a internet ou com computador do nosso cliente ele não precisa esperar para solucionar seu problema, pode entrar em contato direto com o técnico e ele o atenderá o mais urgente possível. Gostaríamos de falar sobre mais uma vantagem que a Connect possui em relação ao equipamento, nós alugamos esse equipamento sendo cobrado uma única e pequena taxa de instalação e ficamos responsáveis pelo equipamento e por sua manutenção, nosso cliente não corre o risco do equipamento queimar e ele ter que comprar outro, nós nos responsabilizamos em trocar o equipamento, uma observação interessante em relação ao equipamento é que ele diminuiu o tamanho e ganhamos cerca de 300 por cento em qualidade e agilidade. A Connect sempre se preocupando em atender as necessidades dos nossos clientes, hoje possuímos vários pacotes entre eles foi criado também o plano noturno que funciona das 19h00min até as 07h00min da manhã e esse plano se tornou muito procurado por possuir um valor mais acessível e uma internet ágil. A internet evoluiu muito, há dez anos usávamos a internet discada, e nenhum outro estado evoluiu tanto em tecnologia como Rondônia e á Connect sempre vai estar acompanhando essa evolução para oferecer o que há de melhor para seus clientes e colaboradores sempre realizando e um trabalho transparente e eficiente para assim conquistarmos cada vez mais a confiança de nossos clientes, e auxiliar para que seus empreendimentos cresçam e nós possamos crescer junto com eles. 

Contato: Connect
Fone: (69) 3422-9837
Email:connect@connect7.com.br
End: Av. Maringá nº 182 - Bairro: Nova Braslia 
Ji-paraná - RO

Visite o site da Connect​

http://connect7.com.br/








Saiba mais através do nosso 



Nenhum comentário:

Postar um comentário