quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Paulo Nunes Seguro DPVAT

Paulo Nunes Seguro DPVAT




Tornando um momento de angústia 


em tranqüilidade



Em busca do sucesso, da prosperidade e da felicidade é o que a maioria das pessoas procuram, entretanto, para realizarmos esses sonhos temos que nos esforçar e trabalharmos com persistência, porem, em alguns momentos estamos pensando tanto em nossos objetivos que acabamos nos distraindo por alguns segundos do momento presente e infelizmente isso pode acarretar sérios problemas indesejados, como sofrer um acidente no trânsito, e por esse motivo temos que adiar a realização de nossos sonhos e acabamos adquirindo dividas que irão fazer uma grande diferença em nossa vida e na vida de nossa família. Pensando em contribuir com a realização dos sonhos de seus clientes e em tornar um momento de angústia em tranquilidade foi fundada a empresa Paulo Nunes com a responsabilidade de organizar e agilizar todo o processo burocrático para que nem você, sua família ou seu empreendimento adquiram despesas que não são necessárias, pois hoje contamos com o apoio do seguro DPVAT. Seguro DPVAT é o seguro obrigatório do veiculo, é o seguro que indeniza a vitima que sofreu um acidente de trânsito com veiculo automotor via terrestre, este seguro é responsável por três modalidades de indenização: 1ª Indenização de despesas médicas esse valor é calculado pela tabela da AMB (Associação Medica Brasileira) no caso de despesas médicas em Hospital Particular. Cobre invalidez permanente total, parcial ou residual. Invalidez Total ex: quando à vítima fica paraplégico, tetraplégico ou com alienação mental. Invalidez Parcial ex: quando a lesão possibilita que à vítima possa realizar algumas tarefas do dia a dia, entretanto, ocorre a perda de um membro. Invalidez Residual ex: quando à vítima consegue fazer todas as atividades que realizava antes do acidente, porém, não com a mesma facilidade. 3ª O seguro também é valido caso à vítima venha a óbito auxiliando sua família. A vítima deve procurar um profissional idôneo e que seja capacitado para montar o processo de seguro. Infelizmente existem profissionais que aproveitam quando a vítima está hospitalizada e fragilizada. Aconselhamos primeiramente, a vitima deve realizar o tratamento médico e somente depois que sair do hospital, à vitima deve entrar em contato com o escritório DPVAT. Dessa forma à vitima estará atenta sobre a questão da idoneidade, pois se à vitima contratar um profissional desonesto, que faça algum tipo de fraude, aumentando o valor do processo do seguro, para que assim o responsável pelo andamento do processo  possa aumentar seus honorários, não só o nome do securitário será investigando e punido pela Lei mais o da vitima também. Pensando em atender com excelência a empresa Paulo Nunes procura oferecer alguns acessórios que à vitima necessita como: muletas, cadeira de rodas e contam com um carro do escritório para transportar a vitima se necessário. Possui o sistema de informatização de controle do processo, que possibilita a empresa Paulo Nunes um controle maior de cada processo.




                                           CONTATO: Paulo Nunes
Fone: (69) 3424-7969
E-mail: paulonunesdpvat@hotmail.com
End: Av. Aracajú, nº 2231 

Ji-Paraná/RO





















Nosso grande medo não é o de que sejamos incapazes.
Nosso maior medo é que sejamos poderosos além da medida. É nossa luz, não nossa escuridão, que mais nos amedronta.
Nos perguntamos: "Quem sou eu para ser brilhante, atraente, talentoso e incrível?" Na verdade, quem é você para não ser tudo isso?...Bancar o pequeno não ajuda o mundo. Não há nada de brilhante em encolher-se para que as outras pessoas não se sintam inseguras em torno de você.
E à medida que deixamos nossa própria luz brilhar, inconscientemente damos às outras pessoas permissão para fazer o mesmo.
Nelson Mandela















Saiba mais através do nosso 




Nenhum comentário:

Postar um comentário